Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Ele, o sedutor

Charmoso, inteligente, sedutor, possuidor de um sex appeal, capaz de causar inveja a Don Juan, quem é ele? O sedutor.

Aquele friozinho na barriga, olhos brilhando, e a sedução acontecendo, pena que nem sempre por motivos nobres, algumas pessoas abusam desse poder que tem, não é paixão é prazer de envolver, e porque razão? Várias acreditem.

Muitas vezes para aferir seu poder, elogiam, flertam, mantém o olhar, mas... Raramente levam adiante.
Esse tipo de pessoa encaixa se no jeito Ludos de amar, conquistou! Bastou, acabou o interesse, capaz de ter relacionamentos simultâneos com várias, tipo exibido, se for para seduzir e ninguém ficar sabendo, que graça tem?
Mas o que leva uma pessoa assim a precisar tanto desse poder, excesso ou baixa autoestima? Em minha opinião nenhuma das duas, é só um vampiro sugando o que a de mais precioso em nós.
Não estou aqui condenando a sedução, afinal ela faz parte de nossa natureza, quando colocamos uma roupa bonita, passamos perfume, falo da sedução doentia, do enganar, do não se importar com o que o outro sente, satisfazendo somente ao seu ego.
Esse tipo de sedutor é inteligente, e não vai apenas atrás das carentes ou frágeis, portanto, fique atenta, se não quiser cair na lábia de um, mas tem que querer não cair, porque tentar perto deles é pouco.
Angela Manzotti 
Blogando por ai

6 comentários:

  1. que belo post! deu para sentir o que escreve!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A sedução faz parte da vida a dois...Mas fujo de homens que só vive de momentos. Não que tudo tenha de ser pra sempre. Só que é preciso ser responsável com os sentimentos alheios e com os próprios.
    Boa tarde!
    http://subjetividadeevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Angela.. em festas, coisa que não curto o que mais tem são vampiros rsrs humanos e astrais.. onde existem penamentos que buscam só a saciação de desejos os seres do astral mais baixo vem fazer a festa.. e as pessoas voltam para casa achando que se divertiram.. foi o contrario quem se divertiu foram eles sugando muita energia.. bebidas e drogas associadas ao glamour da sociedade.. tem esses presentinhos.. um lindo dia pra ti grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Angela, passo para deixar um bj e dizer que venho comentar
    tão belo texto com
    calma.
    Ainda em viagem.
    Volto logo.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Angela, esse tipo é um terrível, não ama ninguém, não quer ninguém
    só quer brincar com os sentimentos das pessoas. Um bj

    ResponderExcluir
  6. Sedução é uma palavra linda, cheia de
    nuances.
    O homem sedutor ou a mulher sedutora
    detém o tal poder de persuasão. Não é necessário nem mesmo
    beleza física. A diferença consiste nos que usam para espalhar fogo
    por onde passam, causando estragos aos desapercebidos.
    Como poeta sei o poder dos que seduzem com palavras escritas.
    Que valem para todos e todas.
    Acho lindo esse encanto todo.
    Porém como você diz Ângela: Todo cuidado é pouco.
    Beijos e adorei a matéria instigante.
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...