Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 1 de dezembro de 2013

MOLHADA DE MAR




 Nascida e molhada de mar 
símbolo da inquietude que explode meu ser
Sou ave que voa nas caladas dos céus e 
que emerge nos entardeceres de minha alma,
dourando e perfumando o pôr do sol 

Tu viajante eterno,
 chegas-te nas asas do tempo
sedento de meus jardins molhados de amor 
tão desejado na esperança esperada
meu eterno amor, meu grande amado 
Vem que minhas águas te querem possuir
acender o fogo crescer as chamas , vindo de mim colhendo de ti 

Dourado és tu meu céu de amor, que conquista hoje minha vida!

Água e fogo terás no espaço e tempo para
beber e transbordar 
nas espumas inquietas que cintilam de
minhas ondas
pois chegaste a meu mundo para cobrir de
música 
as estrelas de nosso céu






 

11 comentários:

  1. Cristal,
    esse poema enquanto eu o li
    me fez arrepiar o pelo,
    coisa essa acontecida por me ter tocado.
    Mas esse verso em especial
    me faz calar:
    "Dourado és tu meu céu de amor, que conquista hoje minha vida!"
    Esse " é tu meu céu de amor"
    é um marco nesse lindo poema.
    Adorei me entregar a
    leitura nessa linda tarde
    de domingo.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia minha amiga que lindo sentir a poesia dentro de nós .Isto nos alegra o coração e a alma..Sempre que escrevo coloco tudo de mim e até o que vai além para colorir a escrita..

      Obrigada querida, e só agora pela manhã eu pude chegar aqui .

      Um beijo grandão

      Excluir
  2. Boa tarde Rachel.. se tu fosse o mar eu estaria todo santo dia banhando-me na pureza que tu derramas.. sempre tão envolvente.. e com palavras que nos inspiram a ir sempre além com nossos pensamentos.. beijos minha querida.. até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu querido? Quisera tu ser o mar...rsrsrs...beijo neste coração azul cor do infinito..

      Excluir
  3. Respostas
    1. És um amor e que bom que te inspirou..fico muito contente com este apreço colorido..

      Muitos beijos

      Excluir
  4. Essa minha amiga é uma maravilhosa poeta! Saudades Rachel Omena beijos !

    ResponderExcluir
  5. Rachel(Cristal), Outro tipo de poesia, és poeta muito versátil, A poesia te baila na alma. Passando pelas águas dos teus jardins adorei o poema.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande poeta vindo de uma pessoa tão maravilhosa como você fico vaidosa com tanta bondade.

      Um beijo infinito querido amigo

      Excluir
  6. Linda, intensa e apaixonada, como eu gosto. Bjus querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né Nádia delirar com o sol do encantamento do sentir.

      Beijinho amiga linda

      Excluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...