Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

Wish List

Minha Wish List de Natal, se estende para que o ano de 2014 seja realmente de decisões e realizações.

Ler mais
           Dançar mais
Rir alto
                 Comer algo que nunca comi
Comprar flores para alguém
                                Fazer mais exercícios
Parar de ter medo de errar
           Planejar uma viagem
Parar de fumar
                     Escrever um livro
Mudar a cor do cabelo
                                Ter atitude 

A todos um feliz Natal e um Ano Novo realmente novo!

Até 2014.

5 comentários:

  1. Com simplicidade, está tudo dito, ter atitude!....
    Feliz Natal!...

    ResponderExcluir
  2. Sempre queremos fazer diferente no novo ano.... e que tenhamos atitudes para mudar e melhorar. Feliz tudo Ângela. Bjus

    ResponderExcluir
  3. E que haja sempre muita força interior para mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Angela, vivo bem assim, quase como o texto Mude do Edson Marques
    sugere. Minha vida é uma novidade só, esse ano mudei o corte de cabelo 3 vezes,por exemplo.,
    Não saberia viver diferente.
    Feliz tempo de festas.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  5. Muito belas palavras e sentimentos amiga.

    Seja para ti 2014 um ano de paz,harmonia e vitórias querida.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...