Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano Novo de Verdade!


Ouvi a vida toda ser a vida uma repetição de acontecimentos sem fim.
Dito assim soava como se a chatice e a obrigatoriedade fosse algo a ser carregado sem opção. Mas na verdade as pessoas são o fardo e elas se repetem. Vou explicar: Cada um tem a possibilidade de ‘ escolhas’, sejam quais forem.
Por anos a fio eu começava o ano em primeiro de janeiro fazendo um balanço geral de minha vida e deixando minhas metas bem claras. Esse dia era um dia bom, calmo e muito reflexivo.Foram trinta e um anos assim. Esse ano fiz tudo diferente, satisfeita comigo mesma e com minha forma de viver, apenas vivi sossegadamente não só o dia primeiro, mas todos os dias até dia doze de janeiro quando retomo minhas atividades profissionais,
Não pensem ter eu mudado minha essência, pelo contrario: eu me assumo de fato.
Linda terça-feira para todos nós e essas fotos são de momentos meus únicos e acreditem em voces antrs de acreditarem nos outros,
 Beijos a todos e especialmente pra  minha Família, pro Amor Meu e pra Família mais chegada que Irmãos, já com saudade dos nosso momentos juntos, onde o contentamento nos berçava a todo instante e o riso enfeitava nossa face sem esforço..

Catiaho Alc. Entre  sonhos e delírios


7 comentários:

  1. Bom dia Catiaho.. tb fiz diferente este ano.. cansei de me dar metas e me frustrar por não ver elas atingidas.. não me dei nada este ano, eu já sou o meu presente, o resto que venha em ritmo natural.. lindas as fotos bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa

    O lema é viver um dia de cada vez, concordo com o Samuca, é frustrante fazer metas e planos e não atingi-los.
    Momentos lindos vc viveu ao lado daqueles que te amam.

    tenha uma linda semana =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    É sempre uma delícia vir aqui, a gente sai mas feliz de sentir aqui a felicidade, bom demais isso.
    Desejo a você e todos que você ama tudo de lindo sempre, não só e 2014, mas sempre mesmo.
    Um abraço e fique sempre assim feliz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Cada dia que acordamos é um ano novo que recomeça, devemos comemorar a vida, a saúde, o sucesso e a felicidade. Tudo, se quisermos cabe em um ano.
    Felizes todos os anos da sua vida e este que estamos vivendo agora, 2014!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Viva o Ano novo...Haja Paz, Saúde e alegria

    Deixo abraço
    ***************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Momentos inesquecíveis!
    Feliz 2014 para ti e família.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...