Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COMEÇO ASSIM MEUS DIAS DURANTE A SEMANA e By by Férias...









Bjins  as minhas duas famílias. Bj especial pra Becca. Bjs aos colunistas e leitores:os responsáveis pelo sucesso desse Blog! Agora sim pronta  para o Trabalho do Ano  de 2014.

De  volta a meu  dia a dia  já cedinho ...
Fotos de Pasargada hoje cedinho...











De volta em casa vou apagar a luz do abajur, abrir a janela e as cortinas, deixar 
 a luz desse lindo dia entrar
e já me ajeito para em seguida para cumprir minha agenda de trabalho.

 Deixo aqui meu bom dia a todos.
Um beijo especial  para: o Al, para meus dois filhos.



 Beijos e abraço para a família mais chegada que irmãos, seres dos quais já sinto saudades e mal posso  aguardar

para atrasadamente,                                           porém pessoalmente abraçar  a Becca em sua nova idade. 
A meu Mestre na escrita :                                                                      espero continuar a contar com seus cuidados                                               nesse novo percurso, ta?

Aos colunistas e leitores parceiros do Espelhando, meu carinho e minha alegria em tê-los por aqui.


Essa vida

Coisa boa é viver
Entre sonhos e delírios
É bom também conviver
Aprendendo entre  sorrisos
Não é preciso rima
Muito menos caprichar na caligrafia
Viver bem é ter amigos
Dividir choro e alegrias
Por isso poeta sou
Mulher pronta pra a lida
Bem vindos ao novo ano
Já presente a quatorze dias
Essa é  vida que vivo
A mesma que sempre quis
Sempre com muita Poesia.

Catiaho Alc 09:32
14\01\2014
Pasargada











8 comentários:

  1. ai que deliciaaaaa, aproveite muitoooooo =)

    ResponderExcluir
  2. Bem, amiga. As fotos são boas
    num misto de beleza e harmonia.
    De frente à altivez do mar é quanto
    se tem certeza da nossa pequenez.
    Obrigado por lembrar de Becca, como
    diz a mãe dela e de contar com
    doçura as vezes que nos vimos.

    Um beijo e tamojunto.



    ,

    ResponderExcluir
  3. Olá sou seu mais novo seguidor e já gostei de cara do blog.
    Tb quero convidar para participar da minha Sala de Visita.
    Serás muito bem vinda.

    http://blogdocarloshamilton.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Catia.. pois é, chega de moleza ai rsrs
    se desse a vida seria umas longas férias.. mas toca a gente tocar a vida ..
    como sempre as fotos são belas demais.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , amei as fotos linda praia ,obrigada pela visita no meu blog ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Catiaho, Gostei muito da documentação fotográfica, assim como do poema. Quem tem amigos nunca estará só.
    No DANIEL MILAGRE, há um recado para ti que precisas ver.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...