Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014 queridos colunistas e queridos leitores!

Essas  fotos  são da passagem de ano em Pasárgada.
Eu  certamente estou em todas, porem  abraçando o amor meu,
meus  filhos e meus amigos muito mais chegados  que irmãos.



11 comentários:

  1. E todo o mundo cantou
    Dançou
    rodopiou
    Agora que lute
    Trabalhe
    e viva a vida com brilho e magia

    ResponderExcluir
  2. Festa da vida, é assim em cada novo ano. Tudo com a fé renovada!... Desejo bom 2014 para todo o mundo, com paz e harmonia.

    ResponderExcluir
  3. Para todos !
    Bom dia ! Bom Ano!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Hoje venho trazer um abraço grande de agradecimento,pelas lindas e emocionante palavras deixadas sempre no seu blog.Vejo minhas postagens sempre e me emociono em cada postagem que leio.É essa forma de carinho que está me levando a criar m novo blog,pois o FOLHAS DE OUTONO foi hacker...
    Grata por abrir o espaço de anônimo para eu poder entrar nos seus blogs que são construtivos,sem falar nas lindas mensagens deixadas...
    Beijos de novo ano!
    Severa Cabral (escritora)
    PS.Nosso combinado ainda está em pé.Tenho procurado muito entrar em contato contigo,mais nada me respondes.Deixo dito que estarei aqui no Rio até o dia 6 de janeiro.Até o Daniel enviei como mensageiro dando minhas noticias.Usei e-mail de terceiros dando minhas noticias,mais nada de retorno.
    Deixo dito que a minha parte está sendo feita...Se achares que mereço retorno estarei pronta para receber...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Catiaho.. feliz novo ano atrasado, visto que dei uma pequena pausa, muito belas as fotos.. aqui foi com champanhe e leitão mesmo srrs
    nada perto da maravilha das fotos.. beijos e até sempre amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôw! E nem me convidou
      para uma casquinha de
      leitão, hein!

      Feliz ano novo, amigo e
      obrigado por estar comigo
      naquele se nos deixou.

      Cátia, querida. Um beijo.





      .

      Excluir
  6. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga que 2014
    seja o melhor ano da sua vida, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Um feliz 2014. Que venha com muitas bênção, e que ilumine sua vida, com a clareza do nascer do dia!!!

    Muito sucesso... Amor e Paz!!!

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. OLá
    Que fotos lindas
    Muito bom passar a virada do ano perto de quem amamos.
    gde abrsss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  9. Eu estava lá e vi com os
    meus olhos que dos verdes
    dos olhos dela os meus não
    se perdiam.




    .

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que estava essa festa, e entre amigos, melhor ainda.
    Um lindo 2014 pra você
    beijo

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...