Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Nós fazemos nosso tempo.





Programei meticulosamente minhas férias. Cuidei para tudo ser exatamente do meu jeito e assim dia vinte e um de dezembro fechei pastas, agendas, computador de mesa, notbook e desliguei meu celular, alias nem para fotos o usei net período.
Casa preparada, lembranças nominadas, partimos eu e o par para a terra dos amigos mais chegados que irmãos. Passamos um natal incrível juntos, depois viajamos com eles de volta para Pasargada, aonde passaríamos meu aniversario de cinquenta  e um anos dia trinta de dezembro, alias esse foi o melhor aniversario de toda minha vida. 
Daí em diante aguardamos plenos a chegada de dois mil e quatorze.
 Os amigos retornaram à casa deles dia dois, nós seguimos para o aniversario de minha irmã dia três e por três dias festejamos.
Tudo foi perfeito, inclusive com  a presença do meu caçula, coisa  rara pois normalmente nessas datas esta trabalhando, já até me acostumei a não esperar. Porém esse ano foi diferente. Adoro ter minha família perto(maridos e filhos) e amo a presença da família mais chegada que irmãos sempre dentro do possível. Confesso estar vivendo um tempo impar e lindo.
 Voltei a Pasargada dia seis de janeiro, o par tinha trabalho; eu não. Assim sendo descompromissadamente e sem culpa dormi o dia todo. Na verdade programei essa ultima semana para relaxar sem  cuidados com tempo ou hora. Segunda feira, arrumarei meu material de trabalho com calma e muita preguiça, pois é o dia de folga aqui em casa já há uns vinte anos.Terça feira estarei pronta para as atividades profissionais desse novo ano.
Portanto meus autores queridos, não se aflijam, logo falaremos e prosseguiremos nossos projetos.
Enquanto isso, já administrando e alimentando saudade apertada dos amigos mais chegados que irmãos, abraço minha sexta feira, com a bebida gelando desde cedo e o tira gosto no tempero, deixo minhas pernas descasando enquanto ouço boa musica e recebendo e retribuindo os cuidados, afagos e carinho do par entre meus sonhos e delírios sempre.
Linda sexta feira e feliz final de semana pra todos nós!

Catiaho Alc.


Essa é a musica de sexta feira. nada tem a ver com a postagem de hoje mas é linda e adoro
ouvi-la. Curtam.

6 comentários:

  1. Boa tarde Catia.. férias são sempre bem vindas.. agora que tudo passou sacuda a poeira e bola pra frente que 2014 te espera.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida ,tirar férias faz muito bem ,a gente volta renovado e pronto para p que der e vier, adorei conhecer seu cantinho ,um maravilhoso final de semana.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Que bom que tudo começou tão bem!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...