Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Viagem


foto de sabado11\01/014 em almoço na Ilha das Caieiras
 onde com certeza desejamos levar na próxima oportunidade os amigos mais chegados que irmãos
A escrita é uma viagem
 sem fim
Transporta pensamentos
Redefinindo conceitos
A cada novo outro sim
Provoca sentimentos
Desalinha quereres
Como brisa ou vendaval
Anuncia novo tempo
Em resultado
Sem Igual
Escrita viagem
Sem rumo
mas sempre
Direto pro 
coração   
Catiaho Alc.
17:37 24 de dezembro 2013-12-24
Minha tulipa que floresceu de ontem a noite  para essa manhã



11 comentários:

  1. Que passeio gostoso hein?
    Eu concordo que a escrita é uma viagem linda e gostosa que não custa nada rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Por isso, adoro escrever e ler.
    Bom dia, e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Brilhante

    Deixo abraço amigo
    *****************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Catiaho, disseste bem, escrever é imaginar e de que maneira!
    Quem adora escrever, está sempre a tirar apontamentos, que muitos nem vai usar.
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Hola Nádia no te conocía este blog muy bonito .... un viaje siempre despierta nuevas sensaciones y experiencias que mejor que mostrarlo a través de la plaabra bellas letras , besos desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!!
    Passeios assim fazem bem para a alma, para ser mais feliz!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    Escrever
    sobre a alegria,
    é alimentar a alma
    de felicidade.

    Desejo aos que amo, não bens materiais,
    mas alegria...
    A mais plena alegria...

    ResponderExcluir
  8. Incrível esse post
    tenha um otimooo final de semana =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Belo amiga e meu deu invejinha de ti..estou aqui presa e sem natureza para viver minha vida de borboleta...só trabalho e nada mais..

    Meu beijo querida

    Cristal

    ResponderExcluir
  10. Que lugar maravilhoso Cati! Onde fica Pasargada?
    Beijinhos sempre...

    ResponderExcluir
  11. Ai que vontade de sair borboleteando feito tu mulher! Vidão, sabes aproveitar a vida. Adorei o poema, amo escrever, cada vez que escrevo é uma viagem linda. Bjão

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...