Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Vivendo um tempo único....


Dessa forma
 Celebro a vida
Deixando as tristezas
 pPa trás
Somando resultados bons
A lembranças de encantos
E encontros
Minha felicidade é
Saber  ser a saudade
Um tempo passado 
Bom
Mas já hísstoria da gente
Com gente
Mas sempre
cheios de alegria em
Mente
Essa sou Eu
É Você
Somos nós
Quando
Juntos
Encantados assim
Um pelo outro e
um desejando o
Outro
 Sempre
Entre sonhos e delírios
sempre
Catiaho Alc.
Reflexo d'Alma




14 comentários:

  1. Respostas
    1. Adorei esse Hummm , seu.
      Que bom ter achado lindo.
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  2. A vida é uma viagem. Devemos rever a nossa carga e o estado da carroça.
    Seria muito bom fazer uma bela viagem e ao chegar à estação estarmos muito satisfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, essa deve ser a melhor viagem
      da vida da gente.
      Eu confesso estar bem satisfeita nesse tempo
      chamado hoje.
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  3. Bom dia, amei o poema...Muito lindo!
    Mas essa música me fez lembrar muito mais da Severa, pois sinto muita falta dela em sua interação super alegre.
    E eu Severa preciso, só eu não seus seguidores precisamos te abraçar de qualquer jeito...Precisamos que vc vença o que fizeram com vc e que vc renasça como Fênix.
    Estamos te aguardando para juntos comemorarmos a sua volta triunfal

    Bjss fique bem e muita força amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Celia, vamos ajudando a Severa
      a esperar a hora certa de volta e de vez.
      A função do Espelhando(esse blog aqui)
      é espalhar e espelhar amigos.
      Vai dar tudo certo, acreditemos.
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Hoje é feriado na Cidade de São Paulo - Brasil. Uma cidade onde tudo é longe, e tudo é perto, ao mesmo tempo. Ainda assim, uma selva de pedra, acolhedora e agradável, ao olhar poético.
    É com este espírito, que lhe saúdo, desejando, um fim de semana muito bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé!!!
      Sim por aqui tudo bem e seguindo adiante.
      Parabens pra SP, meu caçula trabalhou em uma apresentação ai no centro
      da cidade.
      Bom domingo pra voce tambem!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  5. A vida é sempre linda, sempre que nós fazemos por isso, porque essa vida se deve pautar por parâmetros positivistas. O teu bonito poema é paradigma.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,
      adorei essa afirmação sua
      """O teu bonito poema é paradigma.""
      Lindo domingo pra nós!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  6. Lindo ...maravilhoso

    Desejo um fim de semana muito feliz
    Cumprimentos
    *********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por vir nos ler Ricardo!Vou la te visitar ainda
      hoje.
      Lindo domingo pra nós!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  7. A vida é encanto cheia de momentos e recantos únicos e singelos !!!
    Adorei!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena,
      que bom ter adorado.Lindo domingo pra nós!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...