Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 2 de março de 2014

Maratona Poética- CORAÇÃO















Coração, você precisa parar
De chorar por quem não te merece;
Encontre alguém para amar...
Só assim a dor desaparece;

Coração, você é tão especial
Para ficar sem ninguém...
Esqueça quem só te fez mal
E encontre alguém;

Coração, é tão bom sentir você
Batendo aqui dentro do peito;
Pena que ninguém vê
Guardado em você o amor perfeito;

Coração, eu tenho certeza
Que você é o único presente...
Que leva embora a tristeza
Deixando a alegria somente;     

Samuel  Balbinot

lapidandoversos.blogspot.com.br                                               

9 comentários:

  1. Um conselho sabiamente poético,pena
    que o coração jamais compreende o que significa
    a palavra lógica.

    Mas de qualquer forma para amenizar a dor,sempre vale
    a pena nina-lo não é?

    Uma leitura cuja suavidade marca com intensidade.
    Meus sinceros cumprimentos pelo dom, Samuel.

    Votos de um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ronilda.. grato pela tua presença.. pois é, o coração tem das suas né.. teima em ficar lá lamuriando os amores em vez de seguir adiante.. sentimentos que nós humanos ainda ficamos a nos debater todos os dias.. bjs e tenha um ótimo feriado
    até sempre

    ResponderExcluir
  3. Verdade Samuel, num belo soneto, um ótimo conselho, que não nos merece, está à mercê de nos ver partir para outra.
    Carnaval de folia e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniel.. é assim mesmo se não dá com uma a fila anda.. tem que deixar o bate bate feliz né
      abração amigo

      Excluir
  4. Esse nosso coração as vezes é tão teimoso, insistindo em bater por que não nos merece...
    Acontece não é. Bjus querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e poe teimoso nisso né Nádia.. mas ele que se aquiete e encontre quem o mereça para me deixar viver minha vida srs bjs amiga querida

      Excluir
  5. Olá amigo, parabéns pela composição bela poesia, o coração às vezes é feito de bobo por alguém que ele ama, é pisado, magoado mas mesmo assim continua amando essa pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde.. quantos são os corações que passam por isso.. o meu foi algumas vezes já. mas é assim mesmo até a gente aprender a lidar com o amor e com ele próprio.. tenha um lindo dia

      Excluir
  6. Como o infinito o amor deve sempre lutar contra os contratempos e vencer as tempestades...como é bom amar e ser amado.....as lutas são vitórias meu querido...é só relaxar...rsrsrrs

    Beijinhos eternos

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...