Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 8 de março de 2014

Sou mulher; e portanto por puro prazer, vou escrever como tal, independente de que dia seja. FELIZ DIA MULHER(ES)!


Ser mulher me é uma grande vantagem pelo simples fato de gostar de ser.

 Há tantas nuances na gente e nem sempre dá para os homens ou as próprias mulheres entenderem isso.
 Ser mulher é uma dádiva! 
Mas não pela questão sempre apontada como: a maternidade ou mais claramente a procriação. 
É extraordinário perceber a forma como um homem se rende totalmente e se submete diante de um corpo feminino nu ou com formas a mostra. 
Por isso quando duas mulheres são vistas juntas namorando ou mesmo flertando deixa muita gente agitada e excitada. Tentam  disfarçar seus rubores em forma de repulsa, porém na verdade queimam, latejam provocados assim na verdade..
Já entre duas mulheres enamoradas não há disputa. 
Não há submissão ou imposição. Há troca de prazer.
E ao contrario da maioria dos homens, pois poucos salvam esse todo, a alguns até involuntariamente, submetem e possuem  as mulheres que acham serem suas por pura posse, muitas vezes sem respeito algum. 
Já entre mulheres o respeito é quase regra.  Quando se tocam é com todo cuidado e zelo. 
Mulheres se buscam e não se complementam.
Realmente me é fascinante ser mulher. 
Caminhar como tal e viver desfrutando dessa magia deliciosa. 
Adoro essa pluralidade que somente as mulheres apresentam.
E vocês queridos e queridas? 
Pensam o em que direção?

Catiaho Alc.



2 comentários:

  1. Cathia,

    É isso mesmo, amiga!
    Mulher é uma dádiva e tantas outras coisas mais que somente nós compreendemos.
    Grandes e pequenos homens, poderosos líderes, santos ou pecadores, TODOS já experimentaram uma mulher.
    E se apaixonaram, com certeza!
    Não se dobraram diante da derrota, não se curvaram diante dos vencedores, não aceitavam opiniões nem críticas, mas se perderam por uma mulher...
    Parabéns pelo seu dia!
    Parabéns pelo nosso dia!
    Continue assim, colocando as palavras no seu devido lugar.
    Você está cada vez mais afiada e isso é bom!
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...