Ânsia...

Tenho ânsia
de tudo que se move,
tudo que respira
que tem
vida.
Ânsia de
tocar,
de ver,
sentir.
Só assim a
vida
vale à
pena,
pois mostra
que a
alma não
é
pequena.
Tenho
ânsia,
desejos
vontades
e verdades.
Amar
requer
coragem, decisão...
atitude.
Sou.
Quero.
Tenho.
Amo.
Me dou.
Tudo na mesma
proporção.
CatiahoAlc.
1012071109
Comentários
Obrigada pela linda música.
Um beijinho
Beatriz
Beijo, ótimos dias pela frente!
Encheu - me minha alma de mulher.
Sorriso de luz.
Megy Maia
A grande intensidade na vida de cada um é gostar de ser o que se é!
Não tem como dar errado!
Abraço!
-
Arrepiam-me tuas palavras saídas d'alma.
-
Beijo e uma excelente noite!
Bjs, bfds
adorei que
Vc veio ontem logo cedo.
Bjins
CatiahoAlc.
Essa canção faz parte da
trilha sonora da minha vida.
Bjins
CatiahoAlc.
Bem vinda.
Ser nós mesmos é
um presente.
Bjins
CatiahoAlc.
Somos mulheres intensas.
Como não ser?
Bjins
CatiahpoAlc.
Bem inda sempre.
Bjins
CatiahoAlc.
Seu comentário me enche
de força
e de alegria.
Bjins
CatiahoAlc.
Me encanta seu parecer.
Bjins
CatiahoAlc.
É bom quando somos
lidos por poetas como
nós!
Bjins
CatiahoAlc.
Seu comentário confirma
meu pensar.
Bjins
CatiahoAlc.
beijos
Beijos carinhosos!