Espalhados Espelhando

Translate

OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA

LEITORESAMIGOS, Vocês já devem ter notado que as Publicações no Espelhando são compostas de mais de um item: Um Texto - Uma Can Cão - Uma Poesia - Imagens. Deixo claro que: 1- Sou a única responsável pelas publicações e seus conteúdos. 2- Os Itens das Publicações é para que CADA UM AMIGOLEITOR POR FAVOR SÓ LEIA O QUE DESEJAR: OU O COM TEXTO E/OU CON VERSA) OU A POESIA (COM VERSOS) OU OUÇA A MÚSICA (CAN ÇÃO) OU AS IMAGENS (FOTOS). CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS QUERIDOS LEITORESAMIGOS CatiahoAlc.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nessa quarta-feira de cinzas Mais que Um Brinde a minha alta medica de 100% e sem medos ou restrições:Tin Tin








Depois de 2 meses  seguindo as prescrições médicas finalmente estou em alta 100% sem ter que voltar ao médico para nenhuma outra revisão.
Isso acontece 1 mês antes do previsto tamanha minha recuperação.
Foi tenso pela perda de peso que me fez temer todo tempo e pelos contratempos pós cirúrgicos
 que de fato somente eu e o par que vivemos e sabemos dos detalhes. Sou grata ao amigo Diógenes pela força que mandou o tempo todo.
Mas agora já posso nessa quarta de cinzas   voltar a minha vida de exercícios, corrida e dança!
Isso sem contar a volta ao trabalho e ao corre corre que é minha vida e que adoro!!!
Estou extremamente feliz e desejava estar com  os amigos de coração pra abraça-los e celebrar, mas não é possível  nesse momento, é certo que celebraremos juntos no tempo certo.
Já celebro com o marido, estourando um maravilhoso proseco e brindando a mim e a minha determinação, a nós(eu e marido que cuidou e cuida de mim), 
aos  amigos de coração de quem tenho saudades e que me foram e são por força e abrigo no tempo  da recuperação e sempre
 e a vocês que me lêem aqui.
Brindo aqui nessa quarta de cinzas com vocês: Tin Tin a vida saudável e ao belo que pode ser e é
Viver um dia de cada vez
 Sempre entre sonhos e delírios como nessa terça de carnaval que fui apraia cedo, a tarde
matei a  vontade de passear de bike na orla por 1 hr com o par e a noite  fomos namorar
na Praia da Costa, bommmmm. Alias ...Essa foto foi da tarde.
Catiaho Reflexo d'Alma

16 comentários:

  1. Uma partilha interessante. Agradecer ao Médico que a curou e aos que com ele interagiram.
    Lentamente as pessoas esquecem-se de agradecer o bem e a ajuda que recebem da família, dos amigos e pela dádiva da vida que Deus nos oferece gratuitamente.

    ResponderExcluir
  2. Que bom isso. Fico feliz contigo! E agradecer é preciso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. gosto do novo look

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Está bela, parece FELIZ!! Que bom que conseguiu superar suas dificuldades. Acho que estas conquistas devem ser mostradas mesmo, para fazer saber que a VIDA vale a pena e que não há VIDA sem grandes esforços...
    Parabéns e sempre sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. uma generosidade muito bonita.

    obrigada pela visita.

    beijos

    :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo retorno e por se encontrar a cem por cento.

    Obrigada pela visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. A gratidão maior mesmo deve ser dada a Deus, somente ele é capaz de restaurar vidas doentes ou não. Que seja bem vida e torcemos que sua saúde permaneça boa.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Embora não saiba do que te recuperas fico feliz por estares tão plena e parabéns a todos que te acompanharam.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. UUUUUaaaaauuuuuu! Que maravilha! Sabe que quando saímos de uma dificuldade, pode ser física mesmo, aprendemos a dar mais valor à vida e parece que é isso que está fazendo. Fico muito feliz que tenha vencido essa. Tenha sempre bons dias.

    ResponderExcluir
  10. Tem presente para tu,lá no meu cantinho.
    Se quéix quéix...se não quéix,não quéix...tu que sabes...rsrsrsrsrsrs...
    Mas foi dado de coração.
    Beijão enorrrrrrrrrrrrrrrme pra tu...

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Desejo que fique bem e tenha muitaaa saúde!

    Obrigada pela visita..

    Abçs

    ResponderExcluir
  12. Passando para retribuir sua visita e por ser seguidora no BYMEANDTHETIME (Eu e o tempo), e fico já feliz em aqui chegar e encontrar-te em plena recuperação e com alegria contagiante...

    Paz, saúde e muita alegria

    Paz e bem!

    Leandro Ruiz

    www.bymeandthetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga por estar sempre atrasada nas visitas não deu para perceber de que foi a recuperação.
    Eu creio que vc precisava perder peso se errei me perdoe.
    Tenho 2 filhas todas fizeram bariatrica.
    No começo foi só sofrimento ,mais hoje a gente ve como valeu a pena.
    Todas se livraram do colesterol sempre alto e estavam com diabete por causa do peso.
    Agora estão todas bem e felizes.
    Deus abençoe vc minha querida beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Brindo contigo
    Cuidate y disfruta
    Abrazos

    ResponderExcluir
  15. Como estou feliz por ver vc feliz como sempre,reuperada,querida amiga.

    Seus mnédicos foram guiados pelo maior deles:Jesus!

    Que Deus a conserve assim linda,alegre,com energia para sempre!

    Obrigada por compartilhar conosco sua vida,alegrias,desafios que sempre serão vencidos.


    Deus a abençoe sempre,querida.

    Linda quarta de alegrias! TIm,TIm!


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  16. És uma belíssima mulher. Parabéns!
    :))

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade e o quanto desejar.
Se apenas ler; eu gosto. Se comenta: eu adoro!
Volte sempre para os
Bjins e Abraço entre sonhos e delírios
CatiahoAlc./Reflexod'Alma
https://frasesemreflexos.blogspot.com
https://aprendendocomelessempre.blogspot.com/


Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA e com ESPERANÇA

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA e com ESPERANÇA
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Selo Parceria&Poesia

Selo Parceria&Poesia
Escritor José Maria Sousa Costa

Lançamento Duplo Parceria&Poesia

Lançamento Duplo  Parceria&Poesia
Escritores Catiaho Alc. e Silvio Afonso

ABRINDO AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DO BLOG ESPELHANDO

Aos que por aqui passaram e passarão minha gratidão e...:

Aos que por aqui passaram e passarão minha gratidão e...:
Esse não é o final da nossa historia, mas sim o marco de uma parada

.

.

Selo Parceria&Poesia

Selo Parceria&Poesia
Livros com suas tiragens ESGOTADAS

GALERIA DA MINHA SAUDADE DE SERES QUE DEIXAM SEUS BLOGS COMO LEGADO

HÁ SERES QUE FAZEM FALTA NO NOSSO DIA A DIA, MESMO NA VIDA VIRTUAL. ELAS DEIXAM DE PUBLICAR POR VÁRIAS RAZÕES ALGUMAS VEZES POR VONTADE PRÓPRIA E OUTRAS NÃO. ENTÃO NESSE TÓPICOE EU QUERO REGISTRAR A FALTA QUE FAZEM AO DIA A DIA DESSA MULHER POETA. ESSE É MEU JEITO DE REGISTRAR O QUE SINTO. CatiahoAlc 29 DE ABRIL DE 2021


.

Ei!

O que estou escrevendo aqui NÃO É PESSOAL E NÃO SE

REFERE A NINGUÉM DA VIDA VIRTUAL E SIM DOS MEUS VIZINHOS

DE BAIRRO, OK?

Escrevo aqui para me expressar somente. Penso que estamos vivendo mais um dia e que devemos ser gratos a Deus e aproveitarmos todo aprendizado que esse dia nos trouxer. Devemos: usar máscara, mesmo os já vacinados , usar álcool gel, lavar as mãos ao chegarmos da rua, deixarmos os sapatos do lado de fora até serem limpos, evitarmos contato físico com pessoas que não vivem no mesmo recinto, evitar viajar (sem ser necessário) viajar a lazer nem pensar, não é hora de lazer, ainda que secos para tal estejamos. Eu ando com muita saudade dos meus amigosafilhados, das minhas irmãs e meu cunhado e de ver minha casa no RJ que está fechada desde janeiro de 2020, quando lá estive. Uma coisa tem me chamado muito a atenção: Parece que já terem sido contaminados e terem sobrevivido e a possibilidade da vacina, já deu a algumas muitas pessoas a ideia de estarem totalmente livres de contaminação, bem como os que já tomaram a vacina e passaram a ficar descuidados. Isso me preocupa muito. Estou reclusa em casa com meu marido e filho caçula há mais de 1 ano, vejo muito pouco meu filho mais velho, esposa e filhas que moram na cidade vizinha. Detesto não me sentir livre para ir e vir e mesmo para caminhar na orla que fica ha 3 ruas da minha casa. Vamos resistir mais um pouco, vamos preservar nossa saúde física e mental o mais que pudermos. Por hoje é o que eu penso; caso entendam que eu esteja errada: me perdoem. Bjins de bons dias a todos. CatiahoAlc.

.

.

Imagens do Lugar que Amo

Imagens do Lugar que Amo

IMAGEM DO NOSSO LUGAR

IMAGEM DO NOSSO LUGAR

IMAGENS DO MEU LUGAR

IMAGENS DO MEU LUGAR

Selo Parceria&Poesia Lançamento Duplo

Selo Parceria&Poesia Lançamento Duplo
Escritoras Mary Trabach e CatiahoAlc.


.

.

.

.

IMAGEM DO NOSSO LUGAR

IMAGEM DO NOSSO LUGAR

.

.

GALERIA DA MINHA SAUDADE

MINHA HOMENAGEM A SERES QUE FAZEM FALTA NO MEU/NOSSO DIA A DIA, MESMO NA VIDA VIRTUAL, NÃO É UMA HOMENAGEM SOMENTE IN MEMORIAM, MAS HÁ SERES QUE POR MOTIVOS AVERSOS DEIXARAM DE PUBLICAR; ALGUMAS VEZES POR VONTADE PRÓPRIA E OUTRAS NÃO. UMAS SABEMOS O RAZÃO E OUTRAS NÃO. REFORÇANDO: NESSE TÓPICO EU QUERO REGISTRAR A FALTA QUE FAZEM AO DIA A DIA DESSA MULHER POETA. ESSE É MEU JEITO DE REGISTRAR O QUE SINTO. CatiahoAlc 29 DE ABRIL DE 2021


.

.

.

.

.

.

E o Tempo segue adiante...

E o Tempo segue adiante...

.

.



ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

Selo Parceria&Poesia

Selo Parceria&Poesia
Escritor José Maria Sousa Costa

Verdade

Verdade

.

.

Parceria&Poesia

Parceria&Poesia
Escritor Gilmar Sousa

Deixo aqui minha sugestão de palavras não muito usados e poderão abrilhantar nossos escritos.

Trambolhões masc. plu. de trambolhão tram·bo·lhão (trambolho + -ão) substantivo masculino 1. Queda ruidosa ou aparatosa. = BAQUE, TOMBO, TRALHO 2. [Figurado] Estado de degradação. = DECADÊNCIA, DECLÍNIO 3. [Figurado] Contratempo inesperado. = ADVERSIDADE aos trambolhões • Rebolando durante a queda. • [Figurado] Desordenadamente. andar aos trambolhões • [Figurado] Passar por grandes dificuldades. Palavras relacionadas: cambalhota, palhaça, espalhanço, boléu, rebolão, queda, tombo. "trambolhões", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/trambolh%C3%B5es [consultado em 06-01-2022].

.

.

.

.

Aconteceu e foi perfeito.

Aconteceu e foi perfeito.

ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

ACONTECEU E FOI MARAVILHOSO!

Selo Parceria&Poesia

Selo Parceria&Poesia
Escritor Silvio Afonso

Minha Leitura Atual

Minha Leitura Atual
Sugestão do Clube do Livro por Antonio Fagundes - Podercast

Parceria&Poesia

Parceria&Poesia

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Amigo Rubens,

Amigo Rubens,
Sou e serei grata pra sempre por ter me apontado a direção as 12:22hs dessa 6a feira, quando me ligou; um pouco antes de nos deixar e seguir...Sentirei sua ausência, farei minha parte. Catiaho Alc.