Pular para o conteúdo principal
Segundas com o cronista e escritor silvioafonso em:
Tem vez que eu desando a falar de Einstein, Freud, Marx, Nietzsche, Gandhi e por aí afora. Porém o jogo de sedução que predomina em minha escrita prevalece, principalmente quando falo que o amor que mora em mim, mora em vocês, avizinha-se dos homens e das mulheres. Poucas pessoas têm coragem de atirar-se, de joelhos, aos pés deste sentimento. Isto é privilégio de poucos. Alguns desdenham por não tê-lo pulsando o peito. Comentam como uma fraqueza, uma bobagem e tudo isso por não terem sentido, ainda, a grandeza do amor. Quando são por ele envolvidos, amam como quem se perde, mas só depois de sofrerem com a solidão.
silvioafonso 
Comentários
Sucesso para todos nós.
Amor é comprometimento mútuo, é respeito, é carinho, é atenção, e sentir o coração palpitar de emoção quando vê a pessoa amada.
Eu tenho todos esse livros dos grandes filósofos que depois de lidos, estão embalsamados na estante.
Amor é alguém de pegar no colo e pedir a Deus: não a leve, deixe-a comigo. esse é o verdadeiro amor, que poucos têm o privilégio de terem.
Amor é um sentimento que envolve duas pessoas predestinadas a viverem juntas para sempre e acharem graça das bobagens que o outro fala.
O amor é lindo e gostoso...
Beijos
Lua Singular