Sem Von tade...
Segue os dia sem a fascinação de sempre,
Corre os olhos pelo jardim e o verde já não tem por cor
No céu as aves levam um pouco da muita vontade que tem de ir
Sem rumo seguir e seguir
O banho é o próximo passo e ao se despir
Nada pensa ou sente
Automaticamente deixa sobre o corpo
a água cair
a água cair
Nunca fora sempre assim
enquanto a água caía
as vontades surgiam
as vontades surgiam
a mente
vagava
vagava
e o sentir rédeas tomava
Agora
Nada se sensação até que é hora de dormir
mente vazia
sem vontade
na verdade parece que
por conta de tanta coisa
perdera nesse tempo
a vontade que na verdade
atrelada se encontra
a tal
ins
pi
ra
ção
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

Comentários
O POETAR É UMA COISA QUE TRAZES NA ALMA E NA SENSIBILIDADE DAS PALAVRAS...BJSSSSSSSSSSS
Ainda hoje passarei em seu blog, estou quase a terminar
um processo de trabalho e logo volto a
estar com voce e com os demais amigos da blogsfera.
Bjins