A minha vida depois de 1980 nunca foi uma vida sem graça ou dessas que os dias apenas passam...
Muitas vezes acordo e apesar do sol lá fora brilhar eu quero ver tudo cinza e ficar amuada e quieta no meu canto. Como sabem eu gosto muito de ver e de mergulhar no mar, bem como adoro dançar sem compromisso ou necessidade de explicação. Adoro estar no meio da multidão da mesma forma que adoro ficar sozinha no meu silêncio. Eu não vivo para cumprir regras, horários ou determinações de outros.
Estou vivendo um tempo de MUDANÇA, e tudo ao meu redor muda junto.
Semana passada vivi um tempo único e perfeito junto com o meu par e junto com as pessoas
que me aceitam como sou da mesma forma que eu as aceito como são. Nesse tempo único reencontrei muito do meu começo como poeta, passando pela cidade de Vassouras onde há muito tempo (10 anos passados) conheci uma Clarice Lispector misturada a Cazuza e foi mágico. Já na cidade Bela e Calma Conservatória onde vivem o MOA (Poeta Moacir Sacramento) e a sua poesia interpretada na escada da loja que ele divide com sua esposa.
Esse tempo de MUDANÇA está me fazendo muito bem da mesma forma que me faz bem a maravilhosa companhia do meu par e dos amigos mais chegados que irmãos que eu conquistei ao mesmo tempo que fui conquistada.
Felicidade é isso: Um pouco disso, mais um bocado daquilo outro desde que bem com a gente e com os nossos escolhidos amados amigos.
Esse vídeo é um presente...
Catiaho Alc.
3 comentários:
Catia, não consegui ler seu texto inteiro, não coube todo no seu espaço que é nos mostrado, mas mesmo assim dá para se ter uma ideia do que é sua vida, muito bom poder viver fazendo o que se gosta, é tudo o que todo mundo gostaria!
Abraços linda amiga!
Muito bem. Gostei de ler.Parabéns
beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
A vida está ai para ser aproveitada ao lado dos nossos amados e queridos.
bjokas =)
Postar um comentário