Ah Assim vou Eu
Cantando
Não importa de chove ou se faz
Não importa de chove ou se faz
Sol
Nem mesmo se os problemas
estão aqui
ali ou acolá
Vou assim mesmo
Cantando
e até dançando na
Chuva
Pois o que me importa
de fato é
que vou
seguindo adiante
sem medo
Cantando
contente
CatiahoAlc./Refexod'Alma
Vídeo maravilhoso
Dançando na chuva
Dedico essa publicação a "VOCÊ"
que faz parte da Minha Vida e do Meu dia a dia com
sua magia de saber bem
MUITO BEM ESCREVER
Dedico essa publicação a "VOCÊ"
que faz parte da Minha Vida e do Meu dia a dia com
sua magia de saber bem
MUITO BEM ESCREVER
Imagens soltas
Para essa Mulher Poeta a Vida
é essa Fantástica Aventura!






Comentários
Buona giornata.
que vinha, que venha do jeito que
vier porque aqui é onde a alegria
faz ponto e a felicidade reside.
Boa viagem. Ah, o champanhe já está
no balde. (risos)
bjokas =)
para onde é que vai, não importa
a estas horas cantando alegremente
assim esteja sempre bem disposta!
Continuação de boa semana. Um abraço.
Belo poetar... que nos incorpora em cada palavra de seu poema, com um show de imagens!!!!
Um doce beijo!!!!
VOU ARRASAR BLOG