Ciúme do Vento...
O vento, janela adentra tombando o seu
retrato. Quebra a moldura, suja a figura
e esconde cada texto como pretexto pra
me fazer ficar. Fico, mas aborrecido por ter
perdido a lembrança de um amor, tão
querido, que me pegou para ficar. Ficar
como a cicatriz, como na face o nariz que se
grande faz rir e ao dono faz chorar. Vento,
como me arrependo da janela não saber fechar.
Fechar para a paisagem, para os gritos olá!
Como está? Fechar, fechar para quê, se ao
fazê-lo os olhos eu também fecho para olhar
a brecha só pra saber se tu vais chegar.
CANÇÃO
COM BIQUINI CAVADÃO
VENTO VENTANIA
IMAGENS
DE UMA AMIZADE QUE FAZ DIFERENÇA

Comentários
Tudo com cores nacionais...
Abraços
~~~
شركة المثالية لمكافحة الحشرات بالدمام
شركة المثالية للتنظيف بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
شركة مكافحة حشرات براس تنوره
شركة رش دفان بالدمام
شركة مكافحة حشرات بسيهات
شركة تنظيف منازل بالنعيرية
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Nós podemos (e devemos!) fechar janelas, à nossa revelia. Nós podemos definir que janelas ou portas devemos fechar, com a seletividade de nossas emoções!
Obrigado por tão linda reflexão!
meu desespero o fiz na frente de sua mulher.
Quando eu tinha a idade dos bebês minha mãe
me dizia que anjo não tinha sexo, e eu acreditava,
não pelos meus cabelos loiros e encaracolados, mas
por amar as meninas e os meninos da mesma maneira;
com o coração e não com qualquer outro órgão do meu
corpo.
Hoje eu acredito que seja mesmo o anjo que ela falava
ou não teria me declarado para um amigo como fazem
os anjos.
Um beijo, Alcleir, que além das qualidades que eu noto
que tem, também é marido da minha, melhor amiga,
Catiaho
.
Obrigado pela partilha.
Catiaho, um bom resto de semana.
Beijo.
Um beijo, querida, bons dias pela frente, logo vem o fim de semana primaveril!
Bjins
❤
Brigadin por vir
e concordo com seu pensamento.
💞
escrevesse, nunca
me expressamos o suficiente.
Eu e Ele te Amamos.
💕
sua presença é comentário.
❣
Sou grata por sua presença
e por seu comentário.
❣💌
Seu comentário me faz toda
diferença.
Vou ao seu blog já já.
💕Bjins.💕
que por aqui passam.
Adoro esse texto do Palhaço Poeta
e a foto é antológica.
Bjins a todos.
CatiahoAlc.