Translate

Ciúme do Vento...








O vento, janela adentra tombando o seu
retrato. Quebra a moldura, suja a figura
e esconde cada texto como pretexto pra
me fazer ficar. Fico, mas aborrecido por ter
perdido a lembrança de um amor, tão
querido, que me pegou para ficar. Ficar
como a cicatriz, como na face o nariz que se
grande faz rir e ao dono faz chorar. Vento,
como me arrependo da janela não saber fechar.
Fechar para a paisagem, para os gritos olá!
Como está? Fechar, fechar para quê, se ao
fazê-lo os olhos eu também fecho para olhar
a brecha só pra saber se tu vais chegar.
 

CANÇÃO 
COM BIQUINI CAVADÃO 
VENTO VENTANIA
IMAGENS
DE UMA AMIZADE QUE FAZ DIFERENÇA 






Comentários

Majo Dutra disse…
Lindos arranjos florais e uma moldura...
Tudo com cores nacionais...
Abraços
~~~
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/
Uma bela reflexão meu amigo poeta...
Nós podemos (e devemos!) fechar janelas, à nossa revelia. Nós podemos definir que janelas ou portas devemos fechar, com a seletividade de nossas emoções!
Obrigado por tão linda reflexão!
silvioafonso disse…
Ontem me declarei para um homem e para o
meu desespero o fiz na frente de sua mulher.
Quando eu tinha a idade dos bebês minha mãe
me dizia que anjo não tinha sexo, e eu acreditava,
não pelos meus cabelos loiros e encaracolados, mas
por amar as meninas e os meninos da mesma maneira;
com o coração e não com qualquer outro órgão do meu
corpo.
Hoje eu acredito que seja mesmo o anjo que ela falava
ou não teria me declarado para um amigo como fazem
os anjos.
Um beijo, Alcleir, que além das qualidades que eu noto
que tem, também é marido da minha, melhor amiga,
Catiaho


.
Jaime Portela disse…
Um bom poema, muito bom.
Obrigado pela partilha.
Catiaho, um bom resto de semana.
Beijo.
Linda a postagem, Cátia, o texto de Sílvio Afonso, os arranjos que adorei!
Um beijo, querida, bons dias pela frente, logo vem o fim de semana primaveril!
Muito obrigada Majo querida.
Bjins
Brigadin querido Giancarlo.😍
😘Irei la querida Mary.
PDR,
Brigadin por vir
e concordo com seu pensamento.
💞
Por mais que Eu
escrevesse, nunca
me expressamos o suficiente.
Eu e Ele te Amamos.
💕
😘Sou grata por
sua presença é comentário.
Jaime,
Sou grata por sua presença
e por seu comentário.
❣💌
Muito obrigada Taís.
Seu comentário me faz toda
diferença.
Vou ao seu blog já já.
💕Bjins.💕
Sou agradecida por todos
que por aqui passam.
Adoro esse texto do Palhaço Poeta
e a foto é antológica.
Bjins a todos.
CatiahoAlc.