Série Passando a Limpo Fases&Situações ConVersa sobre nossos Comentários - Com CanÇão - Com Versos Sempre Sigo

ConVersa sobre nossos Comentários
Amo visitar LeitoresAmigos
em seus Blogs.
E sempre o faço com responsabilidade
ou seja nunca ler só por ler e sim
prestando atenção para os aprendizados,
dicas e informações que encontro tanto
na publicações como nos comentários.
Por isso tenho essa Coluna de Título:
ConVersa. E ConVersa é...
Conversa é a troca de palavras, ideias ou informações entre duas ou
mais pessoas. Baseada na interação social, ela pode ser falada,
escrita ou gestual.
Principais Sentidos:
- Literal: Diálogo, bate-papo, bate-papo informal ou conversação.
- Temático: O assunto principal sobre o qual se fala (ex.: "ele tentou mudar a conversa").
- Figurado: Fala vazia ou sem relevância; lábia (ex.: "isso é só conversa").
Origem da Palavra
A palavra vem do termo em latim conversatio, que significa "viver com" ou "encontrar-se com frequência". Sua raiz une com-" (junto) e vertere (virar, voltar-se para). Etimologicamente, conversar significa voltar-se para o outro.
E amo o que temos nos Blogs, e quando respondo aos comentários
aqui ou comento nos Blogs de Vcs,
é uma ConVersa que segue o assunto
tratado. Até criei um Blog só com
Comentários expressivos, onde guardo
e volto sempre lá. Sinto vergonha
quando estendo meu comentário
no Blog de Vcs, mas aprendi a não
deixar de me expressar, peço
desculpas,mas deixo registrado.
Podem ter certeza de que se não
escrevo ou leio sem responsabilidade,
muito mais atenta sou quando
comento e respondo aqui e nos
Blogs de Vcs.
Pergunta: Mas me respondam,
por favor: Vcs LeitoresAmigos, gostam
de Comentar nos Blogs que visitam?
Desejo a todos uma ótima nova
semana e um mês de Junho produtivo
e tranquilo.
Bjins e Abraço.
CatiahôAlc.
aqui ou comento nos Blogs de Vcs,
é uma ConVersa que segue o assunto
tratado. Até criei um Blog só com
Comentários expressivos, onde guardo
e volto sempre lá. Sinto vergonha
quando estendo meu comentário
no Blog de Vcs, mas aprendi a não
deixar de me expressar, peço
desculpas,mas deixo registrado.
Podem ter certeza de que se não
escrevo ou leio sem responsabilidade,
muito mais atenta sou quando
comento e respondo aqui e nos
Blogs de Vcs.
Pergunta: Mas me respondam,
por favor: Vcs LeitoresAmigos, gostam
de Comentar nos Blogs que visitam?
Desejo a todos uma ótima nova
semana e um mês de Junho produtivo
e tranquilo.
Bjins e Abraço.
CatiahôAlc.
Cássia Heller
Palavras ao Vento
Com CanÇão
Com Versos
Sempre seguindo
Sempre seguindo adiante
Dia a dia seguindo
Cada mês é um desafio De ao final inteiros chegar Me sinto contando os dias
A cada passo que dou E vou assim seguindo
Sempre na Vida alegre
E me divertindo
Na verdade o mês de Junho É do ano o meio
E sua beleza e festas
Vai a Vida colorindo
CatiahôAlc.



Comentários
Siempre intento no ofender.
Y si algo no me gusta pues no comento.
Besos.
Lembro-me desta cantora e do drama que foi para o filho continuar a ser cuidado pala companheira da mãe.
Carinhoso abraço, bom Junho :)
Bjins
comentários expressivos, realmente é demais! abraços
Não costumo ser prolixo em meus comentários, a não ser quando é um texto mais aprofundado sobre um tema específico. Para quem visita e comenta em mais de 5 blogues, seria difícil ter uma "conversa" longa em comentários, pois isso levaria um tempo que muita gente não tem. Acho que por isso, a maioria dos blogueiros que leio não comenta os comentários que são feitos, excetuando alguns eventualmente. Eu mesmo não costumo responder a comentários. Leio todos, claro, e vejo que o que escrevi foi aproveitado de uma forma ou de outra e está tudo bem.
abraços
Nova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
J.P. Alexander disse…
Belo reflexo. Te mando um beijo.
TOURO SELVAGEM
Às vezes gosto de comentar, e outras vezes faço isso por cortesia.
Sempre tento não ofender.
DVArtist
Em todos os blogs que visito, deixo um comentário.
Bjins outros
Muito obrigado sempre.
Bjins
Obrigado sempre.
Bjins
E quanto ao filho da Cassia Heller,
hoje ele é maravilhoso cantor.
Vou deixar lá no seu Blg
um link dele cantando.
Obrigado por vir.
Bjins
Vc confere as visualizações?
Porque nem seguidores e nem
comentários são o que nossos
Blogs devem atentar, e sim
as visualizações, mas nada
deve ser considerado como máxima.
Na verdade o bom mesmo é
ter nossos blogs e sermos livres
para irmos e virmos: sem cobranças.
Por esse motivo é que dou preferência a
plataforma Blogger, por essa LIBERDADE.
Abraço
como eu disse ao Jotabê,
acima, eu escolho a Plataforma Bloguer
pela LIBERDADE que temos de escrever, ler
e comentar ou não.
Eu não esquento não, ica
tranquilo.
Obrigado por vir.
Bjins
Muito obrigado por vir aqui
mais do que vou la no seu espaço.
Bjins
Ando um pouco "sumida," eu sei - aliás, na verdade, bastante sumida, mas no final do ano que vem eu me aposento e pretendo reduzir minhas aulas à metade. Quero ter mais tempo para fazer as coisas que gosto, dentre elas, blogar (existe este verbo?)
Agradeço muito porque você de vez em quando me visita, e peço desculpas por não poder vir sempre. Mas sim, gosto dessa interação, gosto de comentar e ser comentada também.
Abraços!
Tudo de bom.
Um beijo.